quinta-feira, 4 de abril de 2019

Leituras Do Mês : Março

Olá Leitores!!!

Mais um mês terminando e com ele as leituras, esse mês pensei que ia ler menos já que minha vida anda uma confusão kkk mas consegui ler ate que um numero razoável consegui ler alguns volumes a mais de mangá que ate fiquei assustada KKK espero que em Abril seja um saldo melhor.


Comecei o mês relendo o primeiro volume Do YuYu Hakusho foi uma leitura gostosa de fazer já que e um mangá a leitura foi mais rápida , depois li um conto da Autora Gisele Souza Strarting To burn um conto sobre bombeiros foi um conto rápido e adorei fiquei com gostinho de quero mais e irei acompanhar os outros contos 
depois li outro livro nacional A canção Dos Noves Céus foi uma leitura incrível e irei ler outros livros da autora, depois eu li outro mangá li o primeiro volume dos Cavaleiros Do Zodíacos The lost Canvas foi uma experiencia incrível como não tive a oportunidade de ler a primeira edição que a JBC trouxe eu resolvi investir nessa edição e não me arrependo porque essa historia e tão boa que merece que todo mundo leia.


Esse mês eu li um lançamento outro mangá sim esse mês foi só mangá kkk e fico feliz por isso já que tenho muita coisa acumulada pra ler , Wotakoi o amor e difícil para Otakus uma comedia romântica tão fofinha você lê e fica com coração aquecido e alem de dar varias gargalhadas e por fim fiz uma releitura Herdeira do Fogo terceiro Volume da Serie do Trono de vidro e só posso dizer que livro incrível que serie maravilhosa esse ate o momento e meu favorito tive que me segurar pra não ter o próximo mas desse mês não passa.

Então e isso essas foram minhas leituras e posso dizer que tive um soldo positivo posso ter lido pouco mas foram leituras boas e isso que importa e vocês  leram o que me contem ai nos comentários eu vou adorar saber.

Yuyu Hakusho 01 ★★★★★
Strarting To Burn ★★★★
A Canção Dos Noves Céus ★★★★★
✎ Os Cavaleiros Do Zodiaco The Lost Canvas 01 ★★★★★
Wotakoi 01 ★★★★
Herdeira do Fogo ★★★★★


Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo